segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É o seguinte:

A Carolina agora modera os comentários do blog, mas libera a todos. Inclusive os meus. E o dos fakes para apoiarem sua credibilidade e das pessoas ingênuas que ainda acreditam nela.

Este blog tem como único objetivo alertar pessoas para que não sejam enganadas pateticamente por uma doente mental que não tem uma vida real interessante e que resolveu de uma maneira criativa contornar suas frustrações através de um personagem: ser caçula, ser homem, médico (ou estudante de medicina), ter filhos chamados Davi (ou Thiago) e Luísa, esposa professora, amigos descolados, viajar pelo mundo, falar idiomas...

Saibam que:
  • a Carolina e "os Leonardos" (e outros fakes) que ela inventa JAMAIS me processaram (e teriam como chegar a mim fácil, fácil com uma denúncia ao MP, à PF ou à rede Globo).
  • o "Leonardo Werneck" também era viajado, fez uma cirurgia no calcanhar (e do hospital falava com a gente no msn e postava no blog porque não aguentou ficar sem internet e levou um note com um modem 3G - Ops, de novo???).
  • "ele" sempre é o caçula ovelha-negra, que sempre há tragédias em sua vida como acidentes de carro horríveis, mortes traumáticas, traições...
  • "ele" sempre fuma Carlton, curte mpb, é vascaíno, faz aniversário no dia 29/04 (o aniversário dela), morou em Portugal (porque o único idioma que ela fala é português - mas agora colheu algumas palavras em inglês e japonês com suas vítimas) sempre tem carros, casas com piscina, luxos e confortos...

E principalmente saibam que:
"Ele" JAMAIS (eu disse JAMAISSSS) vai se mostrar pra qualquer um de vocês na WebCam porque isso é humanamente IMPOSSÍVEL.
Peçam a cam no msn!!!

Pra quem fala com "ele" pelo telefone (Carolina adora isso), saiba que aquela voz meio adolescente e mansa que não parece nem de longe a voz de um homem de 30 e poucos anos, já foi analisada tecnicamente num laboratório de análise acústica e comprovadamente pertence a uma mulher de 26-32 anos - e é a mesma voz da Carolina por ela mesma (que também temos gravada).

Ah... Provas é o que não nos falta!

Mas acho que qualquer pessoa com bom senso nem precisaria delas depois de tudo que está escrito aqui.

Não queremos amigos virtuais pra ficar fofocando sobre isso no msn. Eventualmente acabamos juntando mais pessoas na nossa equipe porque são pessoas sérias, reais e que, tão indignadas quanto a gente, resolvem confrontar as histórias e achar os pontos em que ela NUNCA MUDA O DISCURSO, que são vários.

"A Grande Farsa" nunca sairá da rede. E sabem por quê? Porque aqui está um resumo do dossiê que está montado sobre essa bizarrice. Pra todo mundo ver datas, fotos, fatos...
E quem quiser saber mais, escreva-nos.

PS: Pra quem acha que é só a Carolina que age dessa forma doente, saibam que há...
- Outra história semelhante aqui: http://elenaoexiste.blogspot.com/
- Outra: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45707006
- mais outra: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55002288&tid=5318704619945234977

10 comentários:

Srtª L disse...

Nossa, não tnha muito contato mas esperava as atualizações do Teórico, agora deu até medo dela usar minhas histórias uhauhahauhauh

mentes doentes e livres, cels...

estou acompanhando aqui
quero ver onde vai dar essa historinha.....

isso da um belo livro....

Paula disse...

O que será preciso fazer para que as pessoas que são enganadas com tudo isso acreditem no que dizemos e confiem que não queremos o que a Carolina quer, QUE É APARECER?

Por que é tão complicado compreender que nosso interesse em expurgar a Carolina de nossas vidas não é um interesse oriundo de picuínha ou implicância com ela?

A Adriana sofreu muito e sofre até hoje com tudo isso. Ela é o exemplo escancarado do mal que essa moça causa aos que estão por perto dela.

A Lana, a primeira moça vítima do Dr. Leonardo, só não aparece nisso tudo porque tem VERGONHA de ter sido tão idiotamente enganada por uma fedelha de 20 e poucos anos, que não tem vida real.

Tudo o que posso dizer é que EU estarei alerta SEMPRE. E em qualquer lugar que existir uma centelha, uma mínima luz que seja, que indique a presença da Carolina, eu investigarei e ajudarei a desmascarar a farsa que é essa infeliz.

Mary disse...

Por muito pouco eu não acabei fatalmente envolvida nessa história que, com certeza me envergonha demais. Mas não ao ponto de permitir que essa doente continue se divertindo às custas de gente como eu, que usava meu blog unicamente para divulgar meus textos e pensamentos.
Saí praticamente ilesa, mas com uma certeza: usarei todas as boas relações que tenho na justiça e na polícia sempre que preciso for para mostrar a todos quem realmente é essa psicopata que age no terreno virtual.
Sempre que chegar a mim qualquer indício de suas atividades, eu estarei participando mais uma vez.

a menina disse...

Sempre tem um são tomé, eu mesma já fui uma. É muito doloroso admitir até p si mesma que alguém nos enganou, abala nossa fé em tudo. As pessoas devem ficar sempre atentas de que num mundo em que webcam é tao barata e entregam em casa essas pessoas sempre tem algo que as impede de se mostrar. Outra coisa mais importante ainda é o fato de que apesar de muita gente divulgar essas histórias, tanto Carol, quanto a Juliana não processaram ninguém, coisa mais fácil do mundo se elas estivessem com a razão. Blogs são bloqueados judicialmente e saem do ar por muito menos que isso. Prova de que o que contamos não é difamação nem calúnia, mas A VERDADE.

Anônimo disse...

Li o seu blog. Não vou me identificar porque não quero me envolver em polêmica, até por que não to interessado nesse assunto, e isso não me diz respeito. Mas vou dizer o que eu acho que acontece com essa garota que você diz chamar Carol.
Ela tem dificuldade e muita, de assumir sua homossexualidade pra sociedade, e quem sabe, perante ela mesma. A internet foi uma forma que ela encontrou pra se relacionar com mulheres, pra botar pra fora a opção sexual dela. Na net ela pode ser homem a vontade. De acordo com todos os seus relatos, concluo que ela só vai parar de fazer isso quando assumir e aceitar a sua condição de homossexual pro mundo. Ou se ela encontrar uma outra forma de manifestar a sua sexualidade homo. Isso acontece muito na internet, com homossexuais e transsexuais que nao tem coragem de se assumir pra sociedade.
E perdão moça, mas falta auto-critica aqui. Que essa historia te sirva de lição pra vc não sair mais pela net falando com pessoas vc que nem conhece pessoalmente por e-mail, msn, orkut e etc. Isso é muito perigoso, vc não sofreu nem metade do que podia ter sofrido. Podia ter marcado um encontro com um cara que existe de verdade, mas que podia te matar por exemplo.

João Carlos Escobar disse...

Não há dúvidas de que o que vocês apresentam aqui é verdade. Se a pessoa se nega a aparecer na webcam por tanto tempo, não há mais o que discutir.
Apenas entendam que há pessoas que não querem acreditar que foram enganadas e, talvez por esta razão, fazem de conta que nem leram. Ou pedem provas concretas. Na verdade, estão querendo subsídios para não assumirem a realidade: há alguém brincando com a boa fé de pessoas boas que usam a internet de forma saudável.
Já aconteceu comigo mais de uma vez. Felizmente nunca fui prejudicado financeiramente ou moralmente, mas já estabeleci amizades com pessoas que inventaram histórias terríveis e sofridas. E eu perdia meu tempo aconselhando, tentando deixá-las melhor. Certamente estavam se divertindo à custa de minha amizade sincera. E isso foi o que me fez parar de adicionar estranhos em meu messenger.
Com isso, sei que perco a oportunidade de conhecer muita gente interessante e desinteressada.
Mas, como sabiamente já dizia minha avó, o Sr. Seguro morreu de velho.
Bom trabalho, meninas.

Acompanho disse...

Primeiramente: admiro o que vocês tem feito.

Essa história está indo cada dia mais longe. Espero que com tdas essas provas, vocês consigam encontrar uma saída para interromper a maluca. Sei que existem muitas outras pessoas fazendo o mesmo, se não pior. Porem, por outro lado sabemos que se cada um fizer o que puder, manteremos mais pessoas a salvo.

A marca que fica em alguém que se envolve numa situação dessa, talvez doa por muito mais tempo, do que se tivesse sido assaltada.

Fica a minha admiraçao por vocês. Meu apoio e colaboração, caso alguma coisa dela acabe esbarrando comigo...

Sorte e fé!

Jhonny Russel disse...

Deves sim continuar. se isos tefaz bem de alguma maneira, se por uma questão de etica pessoal ou vingança...

se tefaz bem vai lá!

Anônimo disse...

To aqui pasmada com uma coisa, aconteceu algo assim comigo, Rafael pipoca é bastante conhecido, mas no meu caso era outro, e pasmei quando li que este léo tinha historias traumaticas na familia, tipo o suposto Raphael com qual eu tclava tbm tinha muitas, sofreu acidente de moto, teve que fazer cirurgia no tornozelo, e teve que ir do guarujá pro rio fazer a cirurgia ( minha pergunta era pq?). A avó que ele tanto amava unica que entendia ele morreu e ele ficou sem ngm mais pra conversar. Ele e o pai não se davam bem coitadinho, e o pai tbm morreu. Depois alguem da familia sofreu um acidente no dia do casamento da irma ... nossa, agora to aqui pensando será que este povo nao tem nada de melhor pra fazer não? A vida destas pessoas devem ser um marasmo só. Pra você ver, existem muitas outras pegadinhas espalhadas pela net esperando a próxima vítima que não tenha maldade o sufuciente como eu não tive e que caia nas historinhas tristes e fique comovida. E eu vou te falar eu sofri horrores até descobrir que era td farça e depois sofri mais.

Achei que era so eu e depois começaram a aparecer outras histórias por ai.este mundo ta perdido.Tarci

Tavares disse...

Carol agora se passa por HUGO KNUPP , medico da USP. Consegui o nome dela pelo numero do celular e encontrei o blog de vocês. Sempre a mesma historinha de sempre. Incrível que depois de pesquisar sobre essa psicopata eu vi o numero de pessoas que ela prejudicou mentalmente. Absurdo como da prazer a uma monstra com essa Carol. Merece uma punição a altura do mal que faz as pessoas.