terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atualizando as informações

PESSOA REAL: Maria Carolina Machado Martins. Antes, Carolzita Martins. Hoje, Carol Machado.
Perfil no Orkut da Carolina: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13037715756384473618
Perfis no Blogger: Carol Machado e Carol MM - links surpresa!!!!


PESSOA INVENTADA PELA MENTE DOENTE DA PESSOA REAL:
A moça aí já se fez passar por Dr. Leonardo Araújo Pinto (ortopedista); Leornado César de Jesus Werneck (ex-estudante de jornalismo, estudante de Medicina) e, atualmente, Dr. Leonardo G. Brandão (ou 'O Teórico', ou ' Dr. do Absurdo).
Perfil no blogger: http://www.blogger.com/profile/16736512092651585612
Perfil no Orkut do 'Teórico': http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9082517715939528869



(as fotos do orkut e do blogger não são muito parecidas, né?)

E pra quem se diz avesso à inclusão digital (http://blogteoriadoabsurdo.blogspot.com/2009/10/digo-nao-inclusao-digital.html) , há muitos amigos do tipo 'lan house de morro' na lista, não?

AGORA O MAIS LEGAL:

1. Clica nesse post aí e vai nos comentários. Acha o comentário do 'Teórico' e clica no nome. Olha o perfil! E a foto?


2. No mesmo post. Procura pelo comentário de Carol MM (Carol Machado Martins). Clica no nome e... voilá! Mariah??? Até quando?


Mais uma vez:

1. Clique aqui:
http://blogteoriadoabsurdo.blogspot.com/2009/03/imagem-para-pensar.html
2. Vá para os comentários e procure pos Carol Machado
3. Veja o perfil que aparece no blogger!!!
4. É um não é um dos fakes que comenta os posts do Dr. do Absurdo (A menininha)???
5. E por que ocultar o nome Carol Machado?


Tá printado aqui, antes que ela apague.


Como sempre disse, repetirei:


- Carolina: por favor, me processe!


* Atualmente, além dos fakes dela, pouca gente (os desavisados ou os que não querem nem saber) tem comentado nos blogs fakes dela. Sendo assim, dentro em breve ela deverá fazer o que sempre fez das outras vezes: deletará (ou restringirá)os blogs e perfis e criará outros tantos.

PS1: Como podemos perceber, ela está mudando o nome dos fakes pra usá-los nos próximos blogs...

PS2: é óbvio que ela anda pelo Facebook, Google Wave e outras tantas comunidades virtuais por aí. Mostramos o orkut e o blogger por serem mais populares e por ser os meios que ela SEMPRE usou pra atrair 'amigos'.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bom, a verdade verdadeira está toda aqui.

Temos neste blog uma espécie de dossiê com uma série de evidências para não deixar dúvidas a quem lê. A quem, mesmo assim duvidar: lamentamos muito por você.

Não achamos que haja muito mais o que ser mostrado AQUI. As coisas se repetem. E provas reais, infelizmente, não podem ser disponibilizadas porque servirão para OUTRAS INSTÂNCIAS.

Aqui na internet, ficará o alerta. Na vida real, tomar-se-ão as devidas providências cabíveis.

A quem possui blog, perfil em comunidades de relacionamento e o faz de forma saudável e com boa fé, sugerimos que avise seus amigos. Quanto mais gente souber, menor a chance de que esse tipo de farsa volte a acontecer.

O blog permanecerá aqui. Os e-mails continuarão sendo lidos e respondidos, como de costume. Pedimos que as contribuições sejam feitas por e-mail, porque a partir de agora as coisas estão tomando rumos muito mais interessantes , só que um tanto sigilosos.

A qualquer momento poderemos voltar, se realmente acharmos algo que não seja repetitivo. Cremos, entretanto, que o material que está aqui (e no NFE) seja suficiente para demonstrar do que esse ser é capaz.

Não cabe a nós acusar ou julgar (deixaremos isso para juristas), nem diagnosticar (isso é com a classe médica), tampouco ridicularizar (pois, na verdade, a situação é digna de pena e não de risos).

O nosso único objetivo é mostrar, alertar e tornar público.

Por quê?

Porque não é justo que brinquem com a inteligência e com a boa vontade de gente de bem. Porque não é certo que se utilizem fotografias de outras pessoas nem a história delas pra construir um personagem que visa enganar e se aproximar de pessoas reais sugando suas idéias e seu tempo.

Anonimato é completamente compreensível, quando o objetivo é a preservação de si e de sua segurança. O uso de pseudônimos também é inteiramente aceitável quando não se quer aparecer publicamente.

Não precisamos saber da vida pessoal e íntima de uma pessoa pra ler seus textos , comentá-los e admirá-los. Não precisamos bater papo em comunicadores instantâneos com pessoas que preferem ser discretas quanto à sua vida real e não desejam ser importunadas.

Contudo, o que temos aqui está longe disso, meus caros.

Se uma pessoa se aproxima de outra utilizando perfis e blogs no intuito de estabelecer um contato mais próximo, trocar fotos e fatos pessoais, confidenciar, fazer amizades ou mesmo seduzir outras pessoas, que seja então uma pessoa verdadeira, bem intencionada e não fruto de uma colagem de vidas reais e fictícias partindo da mente perversa de alguém sem senso de justiça e praticamente sem noção de sociabilidade.

Defendemos a liberdade de expressão, concordamos com o uso da internet como forma de comunicação com o mundo, mas principalmente, acima de quaisquer outras coisas, levantamos a bandeira do respeito ao ser humano e da justiça aos seus sentimentos e à sua boa fé.

Por falar em justiça, que ela FINALMENTE seja feita!


Aguardem...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre os orkuts fakes e outras informações

Sobre os fakes no Orkut, muita gente questiona a respeito das fotos.

Até então, eu achava que elasimplesmente ia no perfil ou fotolog de alguém e pegava as fotos.

Hoje eu descobri que o próprio orkut dá alternativas pra quem tem tempo de sobra e não faz mais nada da vida:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87919145

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=13544516627163658030

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34116158

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40306995

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35484078

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=277270

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5710

Tem até a agência de família fake:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88000

É... eu acho que somos muito ingênuas em achar que a Carolina fazia tudo sozinha. Já tinha gente chamando ela de "gênio".
Outras informações sobre as crueldades da Carolina, vocês podem ler aqui: http://gotasdiariasdesentimento.blogspot.com/
É o antigo domínio do blog da Carolina que foi abandonado por ela e tomado por nós para avisar alguns desavisados e mostrar a verdadeira face desta criatura.
São depoimentos de uma pessoa que perdeu boa parte de seu tempo dedicando carinho e atenção a essa monstra.
Vale a pena conferir!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É o seguinte:

A Carolina agora modera os comentários do blog, mas libera a todos. Inclusive os meus. E o dos fakes para apoiarem sua credibilidade e das pessoas ingênuas que ainda acreditam nela.

Este blog tem como único objetivo alertar pessoas para que não sejam enganadas pateticamente por uma doente mental que não tem uma vida real interessante e que resolveu de uma maneira criativa contornar suas frustrações através de um personagem: ser caçula, ser homem, médico (ou estudante de medicina), ter filhos chamados Davi (ou Thiago) e Luísa, esposa professora, amigos descolados, viajar pelo mundo, falar idiomas...

Saibam que:
  • a Carolina e "os Leonardos" (e outros fakes) que ela inventa JAMAIS me processaram (e teriam como chegar a mim fácil, fácil com uma denúncia ao MP, à PF ou à rede Globo).
  • o "Leonardo Werneck" também era viajado, fez uma cirurgia no calcanhar (e do hospital falava com a gente no msn e postava no blog porque não aguentou ficar sem internet e levou um note com um modem 3G - Ops, de novo???).
  • "ele" sempre é o caçula ovelha-negra, que sempre há tragédias em sua vida como acidentes de carro horríveis, mortes traumáticas, traições...
  • "ele" sempre fuma Carlton, curte mpb, é vascaíno, faz aniversário no dia 29/04 (o aniversário dela), morou em Portugal (porque o único idioma que ela fala é português - mas agora colheu algumas palavras em inglês e japonês com suas vítimas) sempre tem carros, casas com piscina, luxos e confortos...

E principalmente saibam que:
"Ele" JAMAIS (eu disse JAMAISSSS) vai se mostrar pra qualquer um de vocês na WebCam porque isso é humanamente IMPOSSÍVEL.
Peçam a cam no msn!!!

Pra quem fala com "ele" pelo telefone (Carolina adora isso), saiba que aquela voz meio adolescente e mansa que não parece nem de longe a voz de um homem de 30 e poucos anos, já foi analisada tecnicamente num laboratório de análise acústica e comprovadamente pertence a uma mulher de 26-32 anos - e é a mesma voz da Carolina por ela mesma (que também temos gravada).

Ah... Provas é o que não nos falta!

Mas acho que qualquer pessoa com bom senso nem precisaria delas depois de tudo que está escrito aqui.

Não queremos amigos virtuais pra ficar fofocando sobre isso no msn. Eventualmente acabamos juntando mais pessoas na nossa equipe porque são pessoas sérias, reais e que, tão indignadas quanto a gente, resolvem confrontar as histórias e achar os pontos em que ela NUNCA MUDA O DISCURSO, que são vários.

"A Grande Farsa" nunca sairá da rede. E sabem por quê? Porque aqui está um resumo do dossiê que está montado sobre essa bizarrice. Pra todo mundo ver datas, fotos, fatos...
E quem quiser saber mais, escreva-nos.

PS: Pra quem acha que é só a Carolina que age dessa forma doente, saibam que há...
- Outra história semelhante aqui: http://elenaoexiste.blogspot.com/
- Outra: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45707006
- mais outra: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55002288&tid=5318704619945234977

domingo, 3 de janeiro de 2010

Pois bem...

Ela agora reabriu o blog.
E adivinhem???
Como ela fez em janeiro de 2009, fez o que?
Hã?
Me digam?
Isso!
Um post!!!!
Ah, e retirou as fotos de lá pra que mesmo? Não lembro. Proteção, eu acho! Contra processo judicial dos verdadeiros, provavelmente!
hahahahahaha...

Dicas pra quem tem dúvida (sempre tem alguém que é parente de São Tomé) sobre a existência ou não da criatura (a criadora existe e é bem feia):

  • Algum dos amigos d'O Teórico já viu ele na cam?
  • E já viram Miss Violet (Cíntia)?
  • Fotos recentes?
  • Fotos deles nas paisagens de viagens?
  • Se tiverem os telefones, podem me escrever e confirmar comigo os números, tá?
  • Alguém aqui quer me processar?

PS: mais detalhes sobre fakes, blogs fakes e etc. (pra quem tiver estômago e tempo) na comunidade A Grande Farsa no Orkut.

sábado, 2 de janeiro de 2010

E com vocês, mais uma vez, ELE (ou melhor, ELA)...

E desta vez, o Dr. Leonardo G. Brandão (leogbrandao@hotmail.com) tem uma esposa!

Ai... já era o playboy bom partido, néam?

Eis os perfis e blogs:
tem um blog só com fotos das viagens 'deles' pelo mundo todo!
Já moraram no Japão (com as informações que a idiota da Carol colheu da Adriana)

http://www.blogteoriadoabsurdo.blogspot.com/

http://www.a-insustentavel-leveza-de-ser.blogspot.com/

a esposa que ela chama de Miss Violet
e o Dr. Leo agora é 'O Teórico'


Mas a Carol já fechou um dos blogs "dele" e logo logo fechará os demais também... tsc tsc.
Tava na cola dela há alguns meses. E já tem um monte de vítimas comentando (além dos fakes que são ela mesma, lógico).

Agora vou ter que começar tudo de novo. Que problema! kkkkkkkk...
A loucura realmente não tem limites. Ela enche os blogs com fotos de pessoas, inclusive de uma menina e de um bebê que ela fala serem os filhos do Dr. Leo com sua esposa, a professora (profissão da ex-mulher do Werneck) Miss Violet! Os nomes dos filhos são Luísa (o mesmo da outra vez) e Davi (nome que o Leonardo Werneck sempre dizia que colocaria no próximo filho).

Eu me divirto muito!!!! Aliás, a Carol me diverte demais!!!!!!!
PS: tenho várias coisas printadas, mas tô viajando... Isso foi o pouco que eu consegui acessar.
Quem souber de alguma vítima, ou for uma, mande e-mail que a gente tem a vacina anti-carolzita-psicosapata!