terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Simples assim...

Vamos usar a cabeça e raciocinar como pessoas inteligentes que somos:

- Qual a melhor maneira de encerrar de vez esse assunto?

- Qual a forma mais rápida e eficaz de acabar com qualquer dúvida que se tenha a respeito de toda essa sórdida história?

Resposta unânime: processo judicial por calúnia e difamação. Ganho de causa certo!

Portanto, conclamo à criatura em questão que aja conforme a lei do homens da vida real e me processe por estar levantando 'falsos testemunhos' sobre a sua pessoa.

Dessa forma, a justiça abrirá os sigilos dos servidores da internet e chegará à verdade absoluta através de e-mails, blogs, perfis, postagens, fotografias, textos, direitos autorais, etc.

É claro que há uma a testemunha-chave no caso, plenamente consciente de tudo o que aconteceu ao longo desses últimos anos em sua própria casa e pronta para responder às perguntas sob juramento.

Como já afirmei: é causa ganha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... uma boa indenização tbm rola, sabe? rsrs


Depois a gente pega a grana e paga, como caridade, um tratamento a base de porrada pra quem começou isso tudo.

Aliás, dizia minha sogra: doido deixa rapidinho de ser doido depois de uma boa surra.

Beijo

conceje tec news contabilidade disse...

essa menina e´mais doente d q vcs imaginam, eu fui enganado por 5 anos com histórias q até me forçaram a mudar de cidade. ela já aplicou esse golpe pelo menos umas 4 vezes se quizer saber a minha me add marceloinvc@bol.com.br