quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Homenagem...

Tarde, já de manhã cedinho
Quando a névoa toma conta da cidade
Quem pega no violão
Sou eu, sou eu
Pra cantar a novidade

Quantas lágrimas de orvalho na roseira
Todo mundo tem um canto de tristeza

Graças a Deus, um passarinho
Vem me acompanhar
Cantando bem baixinho
E eu já não me sinto só
Tão só, tão só
Com o universo ao meu redor


(Marisa Monte)

Minha licença poética em homenagem à pessoa que mais tem me divertido nos últimos meses:

"E eu me sinto assim tão só. Tão só, tão só...
No INFINITO AO MEU REDOR"...

______________________________________________________________

NOTÍCIAS E NOVIDADES:

* Carol está na comunidade: 100% Sedentária. Mas qual a novidade se a pessoa vive no computador?

* [L] (atual alterego masculino de Carol) está na comunidade: Contadores de História.
Histórias da Carochinha???? hahahahaha...

* Leonardo Werneck (antigo alterego masculino de Carol no orkut e que foi deletado) agora tende pelo nome de Leonardo Lessa ou Leonardo L. (deve ter sofrido algum problema familiar e assumiu um outro sobrenome), mas continua com seu blog (mudando várias vezes o domínio, mas migrando TODOS OS TEXTOS -inclusive plágios- e comentários).
Aliás, nos últimos posts não há comentários. Ou ela não aceita por não achar que vá ajudar nas suas mentiras?

*Carolzita por sua vez também migrou seu restrito Gotas Diárias de Sentimento para um novo domínio, que atende pelo nome de INFINITO AO MEU REDOR (muito coerente, diga-se de passagem) e continuam lá seus textos e comentários restritos a ela e seus fakes!

*Há também este blog restrito que ela tinha com o namorado imaginário dela. rsss...


____________________________________________________________________

RECADINHO PRA CAROL:

Como é fácil achar teus blogs! hahahahahahahaha...

6 comentários:

K.P. disse...

Bom... História como essa eu também tenho pra contar. Será que seriam os mesmos?

Depois me add no msn, moça. Conversemos...

kika_pilica@hotmail.com

Anônimo disse...

NoUssa Senhora da Virtualidade!!

Carol me anima os dias entediantes, sabe? Aquela ojeriza passou e agora ficou o sentimento de avacalhação puro e simples.

Penso em Carol engordando cada vez mais os celulíticos glúteos enquanto se mantem enraizada na frente de um monitor.

Penso em Carol com aqueles cabelos crespos, sujos, com caspas e escamações se regozijando com seus personagens inventados e falidos.

Penso na Carol, pseudo-inteligente, criando diálogos entre ela e ela mesma, na figura do namorado imaginário.

Sinto um pesar IMENSO por Carolzita ter perdido sua platéia.
Aliás, e QUE PLATÉIA.ahahahahaha

Um dia vou lá em Teresópolis agradecer pessoalmente a Carolzita por me porporcionar há alguns longos meses tanta diversão virtual.

Anônimo disse...

Os nomes dos blogs são cafonas demais, fala sério!

Anônimo disse...

Leonardo Lessa deve ser um nome bem comum no rio de janeiro. De uma olhada no orkut, a quantidade de sujeitos com esse nome, que dizem residir na 'cidade maravilhosa'

Anônimo disse...

A semelhança entre comunidades, configurações de privacidade no orkut e nos blogs também é indicativa demais né!

Vingador disse...

Ela agora se denomina HUGO KNUPP Médico que trabalha em SP e mora em MG. Olha ela ai :
1 - http://meu-olhar-particular.blogspot.com.br/


2-

http://www.pinterest.com/hugoknupp/

No facebook ela tirou as fotos depois que eu descobri a farsa