quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ATENÇÃO!!!

A quem interessar possa:

Não desistimos não, pessoal.

Pra quem acha que cansamos, estamos novamente aqui pra deixar claro que não.

Já temos provas concretas de que a Carolzita ou Carolina Martins (ou Maria Carolina Machado Martins) é a pessoa que se fazia passar por um homem: o tal Leonardo Werneck.

Com boas relações e um objetivo, se consegue absolutamente tudo, não é mesmo? Dentre outras coisas, rastreamos algumas ligações recebidas por algumas das vítimas dessa pobre coitada e chegamos a duas contas telefônicas: uma pertence à mãe da moça e a outra está no nome da própria vigarista!

Seja qual a intenção dessa infeliz com esse golpe sujo, baixo e doentio, o fato é que ela está devidamente DESMASCARADA.

Então, já que ela nos deixou em paz, resolvemos ficar 'na nossa' também.

PORÉM (essa é pra você, Carolina), se ela OUSAR se manifestar novamente, nós
estaremos atentos e com muito material pra colocar nos jornais e na televisão. Afinal, as emissoras estão aí cheias de espaços sensacionalistas, com muitos espectadores sedentos que A-DO-RAM esse tipo de história (principalmente agora que tem um esquizofrênico na novela das oito, não é mesmo?).

Se alguém que lê esse blog tiver alguma denúncia contra essa doente pra fazer, sinta-se à vontade para escrever-nos.

Obrigada. Abraços.

5 comentários:

Vívian Oliveira disse...

ai ai, é cada uma que aparece!!!

Saudade de vc!!!

bjos!!

Milla disse...

Pesquisava no google sobre "aula de alemão" e achei este blog. Curiosa e mulher, li. Fiquei mt surpresa com as fotos postadas, gostaria de avisar que conheço uma das pessoas cuja foto foi usada (a própria foto está disponivel no orkut e ele é de Teresópolis. Se tiver interesse avise pelo blog cmo eu posso entrar em contato. Abç.

Anônimo disse...

Olá, eu tbm conheci a Carolzita, ela fez um inferno na minha vida, junto com esse Leonardo que pelo que li aqui são as mesmas pessoas. Doente essa menina hein...
Achei o orkut dela o link é esse.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13037715756384473618

conceje tec news contabilidade disse...

Eu infelismente tenho uma história com essa infeliz. fui seu noivo por 3 anos alem de namora-la por 5. nesse tempo, descobri q ela tinha enganado alguem q ela dizia ser sua melhor amiga com a história desse ´irmão` e quando descobri, uma ponta de mentira, veio o rolo todo. ela estava se relacionando com uma mulher q me procurou no curso q dava aula para me mostrar um livro de cartas q ´ele`tinha escrito p ela alem de fotos
fiquei tão bravo e decepcionado que fui com essa menina , e ela me pôs no telefone para ouvir o Leo (Carol) dizendo p ela que a amava ridiculo, dai fui até a casa dela acabar com tudo e essa louca ainda disse que isso tudo era um engano- que eu estava confundido as coisas etc. falei com a mãe dela e foi o mesmo q nada ela Carozita, fez um teatro
mais tarde vestiu uma de conrvertida, ganhou o perdão de todos e aí voutou a aprontar fiquei tão envergonahdo com essa historia q até mudei de cidade. e pelo visto essa cretina ñ mudou nada

Vingador disse...

Agora essa doente mental se denomina: HUGO KNUPP , médico que trabalha em São Paulo , e mora em MG. Incrivel como uma pessoa pode ser tão doente. Essa porra chora no telefone , tem ciumes dos proprios fakes que ela inventa, e ainda por cima da orientações médicas aos outros. Pelo que vi essa mulher faz isso a anos , na boa a familia toda dessa monstra deve fazer parte dessa loucura. Impossivel alguem que é domestica ter tanto tempo para perder nisso.