domingo, 3 de janeiro de 2010

Pois bem...

Ela agora reabriu o blog.
E adivinhem???
Como ela fez em janeiro de 2009, fez o que?
Hã?
Me digam?
Isso!
Um post!!!!
Ah, e retirou as fotos de lá pra que mesmo? Não lembro. Proteção, eu acho! Contra processo judicial dos verdadeiros, provavelmente!
hahahahahaha...

Dicas pra quem tem dúvida (sempre tem alguém que é parente de São Tomé) sobre a existência ou não da criatura (a criadora existe e é bem feia):

  • Algum dos amigos d'O Teórico já viu ele na cam?
  • E já viram Miss Violet (Cíntia)?
  • Fotos recentes?
  • Fotos deles nas paisagens de viagens?
  • Se tiverem os telefones, podem me escrever e confirmar comigo os números, tá?
  • Alguém aqui quer me processar?

PS: mais detalhes sobre fakes, blogs fakes e etc. (pra quem tiver estômago e tempo) na comunidade A Grande Farsa no Orkut.

3 comentários:

P_. disse...

Faz um UP DATE aí e avisa à Carolina-Leonardo-Cintia-blablabla, que segundo o art. 17 do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente - exposição de imagens de crianças é CRIME.

Ela que continue a expôr aquele perfil da "filhinha Luiza" no Orkut e espere o BUM da polícia na porta dela.

Tô ansiosa pra ver.. rs

Lah disse...

Nossa to passada uhauhauhauh e eu até crtia o blog do tal teorico

fazer oq neh

internet é um mundo sem lei

mas essa louca devia mesmo escrever um livro ou uma novela mexicana....

tava lendo os tópicos da comunidade

fala sério deu raiva uhauhauhauha


vlw por avisar......

Anônimo disse...

Essa doente mental mudou de nome , agora se " denomina " Hugo Knupp e também tem a mesma estória. Essa mulher é muito doente mental, é tão anta que registra o telefone celular no proprio nome.